Juntos contra a Covid-19

O Governo do Estado de São Paulo vem atuando diariamente no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da doença causada pelo novo coronavírus, a síndrome respiratória aguda grave 2 (SARS-CoV-2).

Com a crise sanitária e econômica causada pela pandemia da Covid-19, empresas, startups, negócios de impacto social e diversos atores da sociedade estão mobilizados para ajudar no combate, prevenção e mitigação dos impactos desta pandemia. Criamos uma força-tarefa para mobilizar esforços e selecionar soluções inovadoras que auxiliem o Governo no enfrentamento ao novo coronavírus. Conheça os editais abertos e participe!

Desafios

Os editais são frutos de uma aliança que acredita no potencial da ciência e da tecnologia para desenvolver soluções inovadoras e de alto impacto para a saúde da população brasileira no enfrentamento à Covid-19. Confira os desafios abertos e inscreva-se!

Ofertas de soluções tecnológicas do mercado para o enfrentamento da Covid-19

De - 15 de junho de 2020

Até - 10 de agosto de 2020

• Pessoas físicas