UM OLHAR PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO DA INOVAÇÃO EM GOVERNO

Exercitamos um novo olhar para o futuro da inovação, e apresentamos o que gestores públicos e empreendedores já tem feito agora para construí-lo.

Foram mais de 30 palestrantes em painéis e rodas de conversa compartilhando experiências e boas práticas nacionais e internacionais. Além dos debates, foi possivel participar das ações de conexão, sorteios, matchmaking, caça ao tesouro e muito mais.

O encontro aconteceu no dia 24 de março de 2022, no coworking do IdeiaGov com transmissão ao vivo em uma plataforma virtual interativa.

Aperte o play e dá uma espiadinha como foi…

Assista todas as rodas de conversa do 2º Fórum de Inovação em Governo,
em nosso canal do YouTube.

Para quem é o Fórum de Inovação em Governo IdeiaGov?

Startups e Empresas

Com soluções criativas que podem ajudar o governo a atender melhor a população e levar essas soluções ao maior número de pessoas.

Empreendedores

Que queiram abrir um negócio inovador, entender melhor como construir uma relação com governos para apresentar seus projetos a eles.

Entusiastas

Que desejam descobrir, estudar e entender as melhores soluções criadas e planejadas para solucionar desafios públicos.

Organizações do Terceiro Setor

Que querem firmar parcerias com diferentes atores para diminuir desigualdades, proteger o cidadão e democratizar serviços essenciais.

Servidores Públicos

Dispostos a conhecer as iniciativas e cases que estão acontecendo no Brasil e no mundo e levá-las para dentro da administração pública.

Investidores

Em busca de soluções criativas para setores nos quais o governo atua diretamente, ou que procuram novos mercados para investir.