8 STARTUPS PARTICIPANTES DO IDEIAGOV ENTRAM PARA O RANKING DAS 100 OPENS STARTUPS 2021

8 STARTUPS PARTICIPANTES DO IDEIAGOV ENTRAM PARA O RANKING DAS 100 OPENS STARTUPS 2021

A 100 Open Startups, principal plataforma internacional de conexão entre as pequenas e grandes empresas, anuncia o Ranking TOP 100 Open Startups. Entre as startups que mais praticam inovação abertas no país, oito são participantes dos programas de inovação em governo e aceleração do IdeiaGov. Confira também o RANKING TOP 10 POR CATEGORIA.


Na área da saúde, a Mindify, healthtech focada na automação de protocolos médicos via Inteligência Artificial, ficou em 45º lugar no ranking e se destacou ficando com a 2ª colocação entre as TOP Health Techs 2021.

“Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o reconhecimento do Ranking TOP 100 Open Startups, prêmio que nos dá visibilidade e credibilidade para atrairmos novas oportunidades e alavancarmos ainda mais os negócios.”

André Ramos, CEO da Mindify

Outras sete empresas que participaram do Programa IdeiaGov estão na lista:
A Trashin, startups de Porto Alegre que simplifica o processo de gestão de resíduos e logística reversa, ficou em 56º lugar no ranking geral e em 4º lugar no ranking de CleanTechs, onde também aparece a GREEN MINING, startup de Logística reversa inteligente de São Paulo-SP, em 7º lugar da categoria.

A EZVOLT, Startup do Rio de Janeiro-RJ que é líder em eletromobilidade no Brasil fornecendo serviços e equipamentos para recarga de veículos elétricos e frotas, ficou em 2º lugar no ranking de Mobility

A empresa LEMOBS é a 5ª colocada no ranking de GovTechs, por conta de seus sistemas inteligentes de gestão pública que auxiliam no processo de transformação digital das cidades brasileiras. 

A Neuralmind, startup desenvolvedora de produtos para garantir compliance em operações, segurança no onboarding digital e detectar fraudes, com uso de inteligência artificial e que participou do Programa de Inovação em Governo do IdeiaGov, está posicionada como a 9ª principal startup em Artificial Intelligence.

A NearBee, central de segurança pessoal, “conectando autoridades, pessoas próximas e família para uma vida melhor”, está classificada em 4º lugar no Ranking de IoT (internet das coisas).
Por fim, a Morada da Floresta, startup paulistana que oferece soluções práticas para facilitar a compostagem in loco e o consumo de produtos reutilizáveis em substituição aos descartáveis, ficou em nono lugar no ranking de New Trends.

O Ranking 100 Open Startups é considerado referência para empresas, investidores e para a mídia. Para nós do IdeiaGov é uma alegria ver empresas participantes dos programas de Inovação em Governo e de Aceleração de Negócios de Impacto Social dentre as principais startups do país. Parabéns às empresas!

Compartilhe:

Outros posts:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
8466
Apoio: CATALISE_IdeiaGov zoom2
Execução:
Realização: