
Quer ter acesso ao que há de mais inovador em tecnologia direcionada para exames de imagem?
Este edital é apoiado pela Radvid19, uma plataforma desenvolvida pelo Instituto de Radiologia (InRad) da USP e pelo InovaHC, em conjunto com diversas empresas parceiras. Em um esforço conjunto de combate à crise da Covid-19, o Radvid19 contém um vasto banco de imagens de raios-X e tomografias do tórax de mais de 50 hospitais cadastrados de 12 estados brasileiros.
Quer se tornar parceiro no desenvolvimento de algoritmos de imagem com o Hospital das Clínicas e ter acesso a um dos principais bancos de dados de imagem de Covid-19 no Brasil?
A validação sua solução, treinamento do algoritmo e realização de teste piloto será realizado em um ambiente de uso real, dentro da estrutura do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP
OBJETIVO
Apoiar o desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para auxiliar o diagnóstico da Covid-19 por meio de imagens de exames de Tomografia Computadorizada e Raios-X de tórax.
BENEFÍCIOS
- Acesso aos especialistas do Hospital das Clínicas, da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, do Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo – IPT e da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – PRODESP, para orientação e apoio na implantação de projetos pilotos, além de uso de infraestrutura laboratorial.
- Aplicação da solução em ambientes de uso real para validação da solução no Hospital das Clínicas e de outros órgãos, proporcionando a capacidade de escalonamento no sistema público de saúde.
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
A Comissão de Análise irá verificar a pertinência, a adequação e o mérito das propostas submetidas, de acordo com os seguintes critérios:
- Diferenciais da solução em relação a outras tecnologias e opções existentes no mercado;
- Estágio ou grau de maturidade da solução;
- Barreiras relacionadas ao desenvolvimento da solução e à produção (legais, operacionais, de recursos);
- Prazos estimados para a produção e entrega do produto