Empresas participantes do IdeiaGov entram para lista 100 Startups To Watch 2021

Empresas participantes do IdeiaGov entram para lista 100 Startups To Watch 2021

Foi publicada a lista 100 Startups to Watch 2021, resultado de uma parceria entre a Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios, EloGroup e InnoVc, baseada em uma rigorosa metodologia de análise de dados e amplo conhecimento de mercado. A seleção tem como objetivo promover conexões no ecossistema empreendedor e apontar as startups mais promissoras do país, e é onde se encontram duas das empresas participantes do IdeiaGov, Trashin e NeuralMind.

A Trashin é um sistema online para gestão de resíduos: operação de coleta e destinação de resíduos gerados em empresas, condomínios, parques, entre outros, permitindo rastreabilidade, participante do Programa de Aceleração de Negócios de Impacto IdeiaGov.

Já a NeuralMind foi uma das empresas selecionadas pelo desafio “Uso de inteligência artificial para o diagnóstico de Covid-19 através de imagens de tomografia computadorizada e raio x de tórax” na busca por soluções inovadoras e tecnológicas que ajudasse no enfrentamento da covid-19.

Para elencar os participantes, o 100 Startups to Watch faz uma análise de dados, com o objetivo de entender quem são as startups com maior potencial de inovação e crescimento no ano atual.

Compartilhe:

Outros posts:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
6364
Apoio:
Execução:
Realização: