Eu ouvi Smart Cities? Sim, e a nossa equipe esteve presente em mais um evento do ecossistema de inovação!

Eu ouvi Smart Cities? Sim, e a nossa equipe esteve presente em mais um evento do ecossistema de inovação!

Em outubro aconteceu o Connected Smart Cities, o maior evento sobre cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil. Confira como foi o evento pelas lentes da nossa dupla do Programa de Aceleração de Negócios de Impacto!

O evento contou com 12 palcos simultâneos e inúmeros expositores, entre startups, poder público e demais parceiros. Na ocasião, a Jessica Pereira e Julia Veneziani, da equipe do Programa de Aceleração de Negócios de Impacto do IdeiaGov, puderam acompanhar painéis com as temáticas de ecossistemas de govtechs, indicadores para direcionamento de tomada de decisões na gestão pública, cases de laboratórios de inovação, bem como conheceram novas soluções tecnológicas que estão inovando e tornando as cidades mais inteligentes e conectadas ao cidadão, e puderam se conectar com gestores públicos focados no uso dessas soluções em benefício da população. 

A empresa Óleoponto, participante da 2ª edição do Programa de Aceleração IdeiaGov, foi finalista 2022 na categoria “Negócios Pré-Operacionais”. Além disso, o evento apresentou o ranking Connected Smart Cities 2022, premiando e reconhecendo índices de desenvolvimento de cidades a partir de 75 indicadores e 11 eixos temáticos, no qual foram destaques alguns dos municípios também parceiros do Programa de Aceleração IdeiaGov, executado pelo Impact Hub de São Paulo, como os municípios de Campinas, Barueri, Jundiaí, Osasco, Praia Grande e Mogi das Cruzes.

Compartilhe:

Outros posts:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
12720
Execução:
Realização: