COP 26 e os desafios Net Zero – Transmissão Conected Places Catapult e IdeiaGov
Começa em:
Informações do evento
INSCREVA-SE

Junte-se a nós durante a COP26, quando mostraremos a importância e o impacto das parcerias do Reino Unido, do Estado de São Paulo e da América Latina no que diz respeito ao combate dos nossos desafios mais urgentes na corrida para alcançar o Net Zero. Receberemos representantes brasileiros e britânicos de alto nível para compartilhar suas visões sobre a importância de criar e promover essas parcerias e o que precisamos fazer para iniciá-las.

Connected Places Catapult, Ideiagov e Invest SP estão desenvolvendo um programa que busca promover parcerias de pesquisa e inovação conduzidas por empresas do Reino Unido e da América Latina para criar soluções conjuntas para os desafios em Net Zero mais urgentes no Reino Unido, Estado de São Paulo e América Latina. Esses desafios incluem Redução de Emissões, Mudança da Matriz Energética, Mobilidade e Combustíveis Sustentáveis ​​e Cidades Resilientes.

Este encontro será aberto ao público e acontecerá de forma virtual. Nele, você compreenderá mais do compromisso e planos de ação do Governo do Estado de São Paulo para questões climáticas, além de interagir com as soluções participantes do programa.