Veja se a sua dúvida pode ser esclarecida aqui. Se não for o suficiente, entre em contato conosco através do editais@ideiagov.sp.gov.br

O que é o Desafio de “Automatização de dados para estatísticas demográficas” da SEADE?

O IdeiaGov e a Fundação SEADE estão buscando soluções para melhorar a vinculação automática dos arquivos (documentos digitalizados e arquivos de texto) e a leitura automática dos campos dos documentos enviados pelos cartórios do estado de São Paulo. Para mais informações, acesse o Descritivo do Desafio

Quem pode participar do Edital de Chamada Pública SEADE?

Pessoas jurídicas nacionais ou estrangeiras em situação regular no país (registradas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ) e consórcios liderados ou constituídos integralmente por empresas nacionais.

Quantas pessoas podem ter nas equipes participantes do Programa?

Cada empresa pode inscrever de 02 (dois) a 03 (três) representantes para participar das atividades do programa, sendo necessariamente, 01 (um) sócio e 01 (um) integrante que tenha dedicação exclusiva ao negócio.

Como faço para me inscrever?

Complete o formulário de inscrição, com os arquivos solicitados, disponível aqui.

Qual o valor e prazo das inscrições?

As inscrições são gratuitas, iniciando-se às 09h00min do dia 22 de fevereiro de 2022 e se encerrarão às 23h59min (horário de Brasília) do dia 16 de março de 2022. Não serão admitidas inscrições incompletas, fora do prazo ou enviadas por outros meios.

Quais são as etapas de seleção?

As propostas serão avaliadas em 02 (duas) etapas: 

  • Etapa 1 – Avaliação inicial. Formada pela triagem automática e avaliação técnica. 
  • Etapa 2 – Comissão de Análise. Formada pelo Demoday e Banca da Comissão de Análise.
O que é preciso para ser aprovado?

Possuir protótipos, produtos, processos e serviços, integrados ou não, que estejam a partir do nível de maturidade “TRL 5 – Subsistemas demonstrados em ambiente relevante”, passíveis de adaptação, customização e ajustes para atender às necessidades do desafio e que também atendam às características da solução descritas no Anexo I do Edital.

Quais os benefícios ofertados para as soluções selecionadas?

As propostas selecionadas poderão ter acesso a diferentes tipos de benefícios. Destacam-se: imersão, mentorias, capacitação e formações; aplicação da solução para testagem e validação; conexão com potenciais fornecedores, parceiros, investidores e iniciativas de capital; e residência no Coworking IdeiaGov. A lista completa está disponível no item 2.3 do Edital.

Haverá apoio financeiro para a prototipação das soluções selecionadas?

Não. O programa IdeiaGov não oferece apoio financeiro para a realização da prototipação da solução.

Quanto tempo deverá ser reservado para participar das atividades do programa?

O programa demandará entre 01 (uma) e 05 (cinco) horas de atividades semanais pela empresa proponente.

Como será o desenvolvimento dentro do programa?

O desenvolvimento é formado por 05 (cinco) etapas: 

  1. Embarque das selecionadas no programa;
  2. Planejamento do piloto;
  3. Execução do piloto;
  4. Análise dos resultados; e
  5. Encaminhamento para implementação.
Ser selecionado no Edital garante a compra da solução?

Não. O relatório final de atividades, apresentado na Etapa iv do Desenvolvimento, aponta os resultados e possíveis encaminhamentos para implementação. As propostas de encaminhamento estão disponíveis no item 7 do Edital.

Quantas empresas que realizam a etapa de pilotagem podem ser selecionadas para encaminhamento?

O número de empresas encaminhadas está atrelado à performance da solução durante a execução do piloto. O órgão pode selecionar desde nenhuma até todas as soluções pilotadas para encaminhamentos.

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Execução:
Órgão Demandante:
Realização: